Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Personagens: (A.A)


Os principais:
Zachary Efron mais conhecido por Zac, e assim prefere tem 18 anos, e é o típico betinho rico.
Vanessa Hudgens tem 17 anos é uma menina rebelde que gosta de viver a vida ao máximo, curiosamente ao mesmo tempo também é uma rapariga com a cabeça no lugar.
Secundários; Rapazes:
Scott 18 anos, Corbin 19, Alex 17, Josh 18 e Jered 19 um grupo de amigos  são o tipo de rapazes para todos gosto, neste grupo á o romântico, e desportista, o sensível e o mauzão e no entanto dão se todos bem.
Raparigas;
Brittany 18 anos, Ashley 18 e Amanda 17, este é o grupo de raparigas embora sejam menos isso não as afecta, apesar de uma ser lunática outra lésbica e outra a inteligente dão se todas bem, desde do infantário que se conhece, não se deixam nem por nada, não vivem umas sem as outras é o de grupo onde nem um homem quebra a amizade.

Outros...
Megan e Brian, marido e mulher director e professora da escola.
********************
F.Z. David empresário, Starla, professora, Dylan estudante.
F.V. Greg Adevigado, Gina, escritóra, Stella estudante.

Pequno Resumo...
O amor adolescente, ou direi melhor paixão porque amor e paixão não são o mesmo. Amor é algo mais maduro dizem, e paixão é algo mais carnal, um amor verdadeiro poderá existir na adolescência…com o descobrimento dos sentimentos, e hormonas aos saltos os adolescentes de facto amam? Será amor ou paixão? Para vocês não sei, mas se querem saber o que estes adolescentes quase na vida adulta pensam, leiam a história.

1 comentário: