Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 99 e 100



Cap. 99
Os dias foram passando, as provas na escola finalmente já tinha terminado, hoje era o dia do baile de finalistas e todos estavam muito ansiosos.

Josh: Meu eu não consigo atar o laço.

Vanessa: Estou a ver que não, mas se não te despachares vamos nos atrasar, e tu ainda tens que ir buscara a Amanda.

Josh: O Zac?

Vanessa: Vai lá ter.

Josh: Hum, bem já que não me resolvo com este laço vou trocar, para algo mais, pratico. (Ele sai, e voltou com uma roupa completamente diferente)

Vanessa: Eu que sou mulher resolvi me melhor que tu na escolha da roupa…

mas vamos. (Eles saíram para o carro e apanharam Amanda, que como sempre vinha com a sua maquina fotográfica)

Amanda: Estava a ver que não. (Ela entrou no carro)

Vanessa: Aqui a menina teve problemas com o lacinho. (Gozou com Josh)

Josh: Olha a piada.

Vanessa: Mas tu amada, estás linda.

Amanda: Não tanto como tu. (Ele saíram, para o baile foram dos primeiros a chegar.)

Vanessa: Empresta me a tua câmara.

Amada: Para que?

Vanessa: Para te tirar uma fotografia (Amanda lhe dá a câmara e o flash dispara)

Vanessa: Pronto, perfeito… (Ela roda a maquina á procura de imagens e nem acredita no que vê)

Vanessa: Eu não acredito.

Amanda: O que foi?

Vanessa: Vê com os teus próprios olhos. (Amanda olhou) Bem a quem goste de ser cornudo, achas que ele a perdoou?

Amanda: Não estás a ver?

Vanessa: O amor deixa as pessoas cegas (Ela volta a procura de imagens, aquela câmara estava mais a servir de binóculo)

Vanessa: Que horror.

Amanda: Que foi agora?

Vanessa: O Scott está com outra.

Amanda: O que? (Gritou tirando a câmara das mão de Vanessa para ver melhor) Aquela parece ser a Ashley.

Vanessa: Ela mudou a cor do cabelo?

Amanda: Sim, a loira, já não é loira.

Brittany: Olá pessoal. (Disse ao se aproximar)

Vanessa: B, que linda que estás.

Brittany: Obrigado, mas e como vai a festa?

Amanda: Muito parada, ainda.

Ryan: Olá. (Disse ao se aproximar, mas ninguém lhe respondeu)

Cap.100

Ryan: Não falam comigo é? (Ninguém disse nada)

Brian: Olá alunos, estão a se divertir? (O director se aproximou)

Ryan: Podia estar a correr melhor. (Falou baixo)

Brian: Amanda, como vão essas fotografias, para o livro de final de ano?

Amanda: Mesmo agora comecei.

Brian: Boa, Ryan, Brittany juntem se para uma foto.

Brittany: Desculpe?

Brian: Sim, quero ver como está a maquina, ela á poucos dias caio para o chão, quero ver se tem falhas, e se estiver boa eu não quero desperdiçar uma imagem por isso juntem se. (Eles não tiveram outro remédio

, mesmo, se juntam e forçaram um pequeno, mesmo pequeno sorriso)

Brian: Funciona muito bem, eu vou ido para perto dos outros professores divirtam se crianças. (Ele se afastou)

Ryan: Nós precisamos de falar…

Brittany: Eu acho que já me disseste tudo no outro dia. (Ela se ia afastar mas ele a pega pelo braço)

Ryan: Não, no outro dia eu fui estúpido e imaturo, eu hoje quero falar contigo como uma pessoa responsável e racional… podemos falar?

Brittany: Ok, vamo-nos assentar. (Eles foram para uma mesa)

Vanessa: Eu espero que ele não a volte a magoar.

Josh: Então a câmara, pronta para a minha beleza? (Disse aproximado se de novo)

Amanda: Eu tenho medo é que essa tua cara a estrague de tão mau gosto (Josh fez uma cara) mas vá lá encosta te, ai. (Ele se encostou.)

Amanda: Vá lá até ficou bom.

Vanessa: Eu vou ter com a Ashley. (Ela se aproximou de Ashley e Scott que estava no maior amor, como não se separavam decidiu fingir que tossia)

Ashley: Van, que linda estas amiga. (Disse envergonhada)

Vanessa: Tu também, não sabia que ias voltar á tua cor natural, já me tinha habituado a ver te loira.

Scott: Mas mesmo sem estar loira está linda. (A beijou na bochecha, e Vanessa o ver que estava a interromper decidiu se afastar)

Vanessa estava preocupada, Zac nem Corbin aparecia, tentou lhes ligar mas eles, não respondia a chamada.

Alex: Então o, namorado não vêm?

Vanessa se assustou não tinha dado pelo Alex se aproximar.

Vanessa: Ele vê (Alex lhe entrega uma bebida) Está só um pouco atrasado.

Alex: Nestas coisas, não devia ser a rapariga atrasar se?

Vanessa: Sim…

Alex: Está tudo bem contigo? (Mudou depressa de assunto)

Vanessa: Sim, estou bem.

A música começa finalmente a tocar Martin Solveig & Dragonette – Hello http://www.youtube.com/watch?v=kK42LZqO0wA e a pista ficou cheia.

Alex: Adoro está musica vamos dançar. (Ele não lhe deu sequer tempo para responder apenas a puxou)

Alex e Vanessa dançaram que se fartaram, mas quando a música parou ela se sentou de cansada.

Alex: Queres que te vá buscar outra bebida?

Vanessa: Fazias me esse favor?

Alex: Claro, não saias daqui. (Ele se afastou, e ela se levantou para ver tudo á sua volta, mas ainda nada de Zac)

Zac: A dançar com outro? (Ele chega por detrás agarrado a)

Vanessa: Sim, já que o meu namorado nunca mais chegava. (Ela se vira para ele)

Zac: Desculpa, tive problemas com os sapatos, tanto que tive que vir de ténis.

Vanessa: Estás perdoa do que importa é que agora estás aqui. (Ela o beija, e de longe Alex assistia furioso)

Sem comentários:

Enviar um comentário