Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 79, 80 e 81

Cap.79

Ficou agarrado a ela durante algum tempo, ela não se mexia e, ele cada vez apertava mais em seus braços.

Vanessa: Zac… (Ele a dês largou)

Zac: Desculpa entusiasmei me. (Passou a mão pela cabeça envergonhado) pesava que não vinhas?

Vanessa: Só demorei um pouco mais.

Zac: Pois, mas como as meninas já a ai estão e tu não pesava que tinhas decidido não vir.

Vanessa: Mas vim, tive que ir ao psicólogo antes.

Zac: Ainda andas nisso?

Vanessa: Sim, mas a minha psicóloga disse que daqui a pouco já não preciso. (Ele falava como se não se conhece sem, estão tão envergonhados)

Zac: Ainda bem, mudaste, muito está muito bonita. (Ele elogiou, e era verdade Vanessa tinha mudado principalmente a sua maneira de vestir, e aparecia já nem ser tão rebelde)

Vanessa: Obrigado, tu também estás diferente, muito bonito, mesmo.

Zac: Obrigado…queres uma bebida?

Vanessa: Sim.

Zac: Espera aqui. (Ele sai e Josh se aproxima)

Josh: Olá Baby V. (Ele abraçou por detrás)

Vanessa: Pesava que não te davas muito com o Zac.

Josh: Com ele não, mas não tenho nada contra as suas festas.

Vanessa: Estou te a ver. (Ela sorrio e longe Zac os mirava, eles estavam de mão dadas)

Josh: Estás bem?

Vanessa: Sim, está tudo bem.

Josh: Ainda bem, eu vou indo.

Vanessa: Ok. (Josh se despede com um beijo que era para ser na bochechas, mas já estava tão bêbado, que acabou por a beijar no canto da boca, depois sim saio.)

Zac: Aqui está a tua bebida. (Ele falou distante)

Vanessa: Eu sei o que tu viste e não é nada disso que pode estar a pensar, ela apenas escorregou e beijou o sítio errado, eu não disse nada porque ele está podre de bêbado. (Zac vira a cara para ela não ver que ele sorrio, sentiu se satisfeito por ela se justificar sem o ter que fazer)

Zac: Queres dançar? (Ela aceitou e eles foram para o meio da pista e dançaram que se fartaram)

Uma hora passou e Zac acabou com a festa mandou tudo embora menos Vanessa.

Vanessa: Bela maneira de despachares as pessoas.

Zac: Eu queria ficar sozinho contigo. (Ele também já estava um pouco bêbado)

Vanessa: Querias ficar sozinho comigo, porque? (Ele não respondeu apenas sorrio e foi se aproximado dela até que a beija)

Zac: Amo te, e terminei contigo não por nojo, porque pesei que depois de não te ter conseguido proteger os teus sentimentos por mim teriam mudado.

Vanessa: Pois mas não mudaram, eu amo te, e és o meu herói, tu ajudaste me sim. (Ela o volta a beijara, e quando ele passa a mão pela sua perna, ela o para) Depois do que aconteceu, ainda não estou preparada.

Zac: Ok, eu aceito respeito, e espero.

Cap.80

Ela o volta a beijar.

Vanessa: Esperas, mesmo é que eu não sei quando estarei pronta… (Ele a silencia com o dedo.)

Zac: Espero, por ti espero uma vida inteira.

Vanessa: Eu agora tenho que ir.

Zac: Já?

Vanessa: É tarde, e o meu pai, vêem me buscar.

Zac: Ok, já percebi, tens mesmo que ir, mas antes. (Ele a volta a beijar) agora sim podes ir (Ele acompanha até á porta) Ate amanhã.

Vanessa: Até amanhã. (Depois da Vanessa sair Zac sai para o quarto e adormece pensando nela)

A noite passou, de manhã bem sedo Zac se arranjou todo, tomou um grande banho escolheu a roupa a dedo e encheu se de perfume.

Dylan: É sábado, onde vais tão sedo?

Zac: Coisas minhas, os pais já ai estão?

Dylan: Sim, mas eles também estão a dormir.

Zac: Bem eu vou sair, não contem comigo para almoçar.

Dylan: Mas o que vais fazer?

Zac: Deixa de ser curioso, eu tenho que ir deseja me sorte.

Dylan: Sorte para que? (Zac não lhe respondeu já ia a sair de casa)

Na casa de Vanessa…

Gina: Bom dia filha.

Vanessa: Bom dia. (Se sentou na mesa, para o pequeno-almoço)

Stella: Como foi ontem a festa?

Vanessa: Óptima foi muito boa mesmo.

Gina: Fico feliz por teres ultrapassado essa depressão e voltares a sair.

Vanessa: Eu também estou feliz, comigo mesma.

Greg: Ainda bem, avisaste os teus amigos que irias viajar?

Vanessa: Não, eu não tenho falado muito com eles e prefiro assim.

Greg: Tu é que sabes, bem vamos indo?

Vanessa: Vamos. (Eles pegam nas malas e saem para o aeroporto)

Passado uma hora Zac estaciona o carro na frente da casa de Vanessa e toca á campainha, mas ninguém lhe respondia.

Grabriella: Meu rapaz não vale a pena tocares. (Gritou uma vizinha)

Zac: Porque?

Grabiella: Porque eles saíram para ai á uma hora.

Zac: E sabe quando voltam?

Grabiella: Eu nem sei se voltam, eles levaram malas de viajem. (Zac acha que sentiu o coração parar)

Zac: Eles foram se embora?

Grabeilla: Eles todos não, só a filha mais velha a Vanessa, ele só a fora deixar a um aeroporto.

Zac: Ok, obrigado. (Ele baixou a cabeça e atirou o ramo de rosas fora, se ela ia viajar porque o beijou, por que lhe disse que o amavam? Ele não percebia)

Sem saber o que fazer e de coração partido foi até ao bar onde os seus amigos se costumam, junta.

Cap.81

A manhã passou, e Zac ainda estava no bar.

Scott: Zac. (Cumprimentou o primo)

Ashley: Olá Zac, podemos nós sentar?

Zac: Sim, sentem se. (Ele responde de cabeça, baixa)

Ashley: Que se passa? (perguntou ao sentar se)

Zac: Foi a Vanessa, ela foi de viagem.

Ashley: O quê? (Quase que gritou) Eu não acredito ela não se pode ter ido embora e não ter dito nada.

Zac: Pois, mas parece que o fez.

Scott: Tens certeza disso?

Zac: A vizinha dela disse que a filhas mais velha dos Hudgens ia viajar… sim acho que tenho certezas.

Ashley: Bem a quanto tempo foi?

Zac: Já algumas horas.

Ashley: Então já deve ter aterrado, eu vou lhe telefonar. (Ela pegou no telemóvel e logo digitou o número)

**** Ligação ****

Ashley: Vanessa?

Vanessa: Sim, sou eu, Ashley. (O telemóvel estava em alta voz)

Ashley: Podias ligar a câmara do teu telemóvel para nós vermos. (Ela ligou e agora se viam uns aos outros, Zac não queria mas mesmo assim espreitou para a ver)

Vanessa: Porque estão com essa cara? (Perguntou depois de ver a cara de Ashley furiosa e triste e a do Zac só triste)

Ashley: Onde estás?

Vanessa: Em Paris.

Ashley: Paris… mas tu ainda estas a pensar ir para Juilliard?

Vanessa: Sim mas o que é que uma coisa tem a ver com outra? (“Bem agora estuda em Paris e quando eu for para Paris ela vai para Nova Iorque e eu nunca mais a verei” pensava Zac.) Pessoal?

Zac: Tu vais a ficar? (Finalmente ganhou coragem para falar)

Vanessa: Vou cá ficar este fim-de-semana.

Ashley: Então isso quer dizer que voltas?

Vanessa: Claro que volto eu só vim ver a minha madrinha que teve um bebé… vocês pensavam que eu me tinha vindo embora para sempre?

Ashley: Sim…

Vanessa: Eu não vós abandonaria sem avisar.

Ashley: É bom saber.

Vanessa: Bem eu agora tenho que desligar, tchau adoro vos.

Zac: Nós também te adoramos tchau.

**** Fim de Ligação ****

Ashley: Vens ela volta não foi para sempre…

Zac: Mas podia ter avisado.

Ashley: Pois eu sei que tens razão, mas porque estás assim tão perfeito e perfumado?

Zac: Iria fazer lhe uma surpresa e pedir lhe que voltasse mos, mas agora está tudo estragado.

Ashley: Porque não vais a Paris.

Zac: O que?

Scott: Ela tem razão nunca ouviste dizer se a montanha não vai ao montanhista vai o montanhista á montanha.

Zac: Acham que seria boa ideia.

Scott: Uma grande ideia, teriam o fim-de-semana só para você.

Zac: E onde ficaria?

Scott: O teu pai deu te a chave do apartamento em Paris.

Zac: Pois foi.

Ashley: Estás á espera do que?

Zac: Tem toda a razão tchau, vou a Paris. (Ele sai a correr)

Sem comentários:

Enviar um comentário