Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 1,2,3 e 4

Cap.1









Amanda: Ai ele é tão gato. (dizia olhado uma foto de Leonardo Dicaprio numa revista) acho que estou apaixonada.

Vanessa: Como podes estar apaixonada, se nem o conheces?

Brittany: Isso não é amor é mais tipo fixação.

Amanda: Eu não tenho fixação nenhuma.

Ashley: Se isso é verdade não passavas a vida a falar dele, a falar de alguém que nem conheces.

Vanessa: Ela lê tanto sobre ele que é como se já o, conhece-se.

Alex: Oi amada. (dá um beijo em Vanessa)

Vanessa: Oi amor.

Alex: Então do que estavam a falar?

Brittany: Coisa de mulheres…

Ashley: Coisas que os rapazes não percebe, a não ser que sejam gays.

Alex: Estou a ver estavam a falar de rapazes.

Vanessa: Estavam, não a Amanda estava de volta do seu querido aloirado Leonardo Dicaprio.

Alex: Pois se ela não falasse nele até me admirava.

Amanda: Que queres, estou apaixonada.

Brittany: Por um bocado de papel?

Amanda: Ele é real.

Vanessa: É verdade que ele é real, mas como podes gostar de uma pessoa que realmente não conheces?

Amanda: O amor é assim.

Alex: Isso não é amor, é desejo por ele ser bonito…é por isso que na adolescência todas as raparigas ligam a artistas pois eles são bonitos, e com as hormonas de um adolescente é mais que normal sentires te assim.

Ashley: Podemos parar de falar sobre isso, e se focemos ter com o resto dos rapazes?

Brittany: É melhor.

Elas saem até os colegas.

Corbin: Olá meninas, olá amor. (beijou Ashley)

Ashley: Vens Amanda isto sim é amor real.

Amanda: Pois, pois.

Josh: O que tem ela?

Brittany: Coisas a Amanda.

Ryan: Á estou a ver anda outra vez do Leonardo Dicaprio.

Vanessa: Tocas te no ponto, mas que é este rapaz?

Corbin: Este é o novo aluno Zac.

Zac: Prazer. (os cumprimenta)

Vanessa: És muito calado, estavas ai ao canto e não dizias nada.

Ryan: O Zac é mesmo assim, um puto tímido, mas é fixe.

Brittany: Estou a ver que sim, ou Zac tens namorada?

Vanessa: Brittany?

Brittany: De Brittany nada fiz uma pergunta normal.

Ryan: Normalíssima.

Brittany: O que foi querido estas com ciúmes?

Ryan: Isso querias tu. (a campainha toca)

Brittany: Não te respondo porque tenho que ir para a sala.

Ryan: Desculpas, desculpas… (ele sai)

Brittany: Este tipo, tira me de mim.

Ashley: Ou estas apaixonada.

Brittany: Não que horror eu gosto de mulheres.

Amanda: Isso sim é que é tipo que horror.

Brittany: O que queres dizer?

Vanessa: Ela não quer dizer nada, vamos para a sala. (eles vão todos para a aula)

Cap.2

Na aula…

Megan: Bom dia.

Alunos: Bom dia!

Megan: Hoje antes de começarmos a aula eu gostava de vós apresentar Zachary Efron o novo aluno…Zachary chega aqui. (ele coloca se de frente para todos) apresenta te.

Zac: E digo o que?

Megan: Fala nós o pouco de ti.

Zac: Ok, o meu nome como já aqui foi dito é Zachary, mas eu prefiro que me chamem somente de Zac.

Megan: Só isso?

Zac: Só.

Vanessa: Que beto, ouve lá.

Ashley: Podes crer.

Megan: Se não tens mais nada que dizer, podes te sentar.

Ele se assenta.

Vanessa: Ouve lá ou puto se eu fosse a ti cortava esse cabelo, da quem nada pareces uma gaja.

Zac, não lhe responde.

A aula termina, e ele juntasse todos no pátio.

Ashley: Então Zac, a primeira aula, gostaste?

Zac: Sim.

Vanessa: És mesmo cromo, que é que gosta das aulas.

Alex: Vanessa pára, ele é novo e é nosso amigo.

Vanessa: Que bela companhia ele nem deve andar de bicicleta com medo de cair.

Zac: O que é que tu queres dizer com isso?

Vanessa: Que se vê á distancia que és gay.

Brittany: Desde quando é que tu és contra a homossexualidade?

Vanessa: Eu não tenho nada contra os homossexuais, tenho contra aqueles que são e não o dizem.

Zac: Miúda eu não sou gay.

Vanessa: Pois, pois…

Alex: Vanessa chega, para de o humilhares é desnecessário, e chega ali eu quero ter uma conversa contigo.

Ele a pega pelo braço e a leva.

Cap.3

Vanessa: Não me puxe com tanta força estás me a magoar.

Alex: Porque é que tu estas tão interessada, na orientação sexual do Zac?

Vanessa: Eu estava só a mangar com ele…

Alex: Não foi isso que pareceu.

Vanessa: Já percebi estás com ciúmes.

Alex: Nem sempre o que nós, sai pela boca é o que realmente sentimos.

Vanessa: O que é que queres dizer com isso?

Alex: Tens gozado a manhã toda com ele, eu pergunto me se isso não é um disfarce para falares e lhe dares atenção sem ninguém perceber.

Vanessa: Tu estás alucinar, tudo te serve para fazer uma cena de ciúmes, e agora deixa me eu tenho aulas. (Se desprende a vai para a sala)

Na aula de Francês…

Ashley: Está tudo bem?

Vanessa: Não.

Ashley: O que aconteceu?

Vanessa: Foi só o Alex e mais uma das suas cenas parvas de ciúmes.

Ashley: Mas desta vês não te bateu?

Vanessa: Não, e eu já te disse para esqueceres isso.

Ashley: Queres que eu esqueça que o teu namorado é um possessivo e quando algo não lhe agrada te deixa com marcas no braço.

Vanessa: Isso só aconteceu uma vês…

Ashley: Quem bate uma vês bate mais uma quantas…

Vanessa: Ok, podes para com isso a professora já entrou.

Ashley: Por agora chega, mas ao intervalo, vamos ter uma conversa seria.

Cap.4

A aula de corre dentro da normalidade, Zac muito concentrado na aula e Vanessa concentrada em Zac.

Ashley: Queres um babete? (perguntou com um certo gozo)

Vanessa: Estás a falar do que?

Ashley: Da maneira como olha para o Zac, parece que o vai comer com os olhos.

Vanessa: Não seja parva, se o Alex te ouve…eu só estava a pensar se ele não será mesmo gay.

Ashley: Porque tanto interesse?

Vanessa: Não é interesse é só curiosidade.

Ashley: Não vai dar ao mesmo?

Prof: As meninas querem partilhar a conversa, sim pela maneira como estão a falar deve ser muito interessante.

Ashley sorri porque estavam a falar de Zac e ao que parece não é só aos seus olhos que Vanessa parece estar muito interessada nele.

Prof: A menina ainda acha piada, vá resolver o exercício ao quadro, e Vanessa de uma mão a Zac pois és uma da melhore alunas e Zac nesta matéria esta muito atrasado…e a menina Ashley está á espera de que ao quadro já.

Passados mais quinze minutos toca era hora de almoço.

Ashley: Que coincidência seres tu ajudar o Zac.

Vanessa: Estás a falar do que, é uma verdade que sou a melhor a Francês por isso é normal ser eu ajuda-lo.

Ashley: Da maneira como falas até parece que gostaste da ideia da Stôra.

Vanessa: Eu não percebo qual é a tua, para que tanta insistência em atiras me para cima de Zac.

Ashley: Porque o Zac parece ser um puto fixe, de certeza que será melhor que o Alex, esse cobarde que bate em mulheres.

Vanessa: Mete uma coisa na cabeça eu nunca andaria com o tipo de rapaz que é o Zac…um puro betinho.

Ashley: Nunca digas nunca.

Vanessa: Olha eu vou almoçar, pois estou cheia de fome.

Ashley: Espera eu vou contigo.

Elas saem ate ao refeitório, assentasse na mesa onde estava Corbin Alex e Zac.

Alex: Então Zac, o primeiro dia, como está a ser?

Zac: Produtivo…

Corbin: Avisaste a professora que tens problemas com o Francês?

Ashley: Não foi preciso a prof reparou, pediu a Vanessa que lhe desse uma mãozinha.

Alex: A sério?

Zac: Sim, e por falar nisso se me pudesses ajudar no trabalho que a professora pediu.

Vanessa: Sim, claro a professora mandou por tanto vou te ajudar.

Zac: Obrigado.

Alex: Onde estão a pensar fazer o trabalho?

Zac: Em minha casa.

Alex: Porque não o fazem aqui na escola?

Vanessa: Não vais começar outra vens, não precisas ter ciúmes o Zac até deve ser gay…

Alex: O Zac não é gay, ele foi transferido a meio do ano porque dormiu com uma professora da escola anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário